Bom gente, esse é meu primeiro Blog, não sei mecher muito bem aqui. Vou tentar fazer de tudo para esse blog fazer sucesso ^^ espero que curtão meu blog.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Pele perfeita

Quem não quer ter Pele  perfeita , nós mulher(meninas) estamos sempre atras da maquiagem perfeita ,não é?
Então aquii tem algumas dicas para sua pele ficar bonita para ficar com a make perfeita 
três passos iniciais: lavar, tonificar hidratar.

Passo-1
Lavar o rosto
Não adianta, coléga, não tem como você me dizer que não tem tempo, que não gosta, que é chato, que nunca funciona, que o sabote dá alergia, que seu cachorro destruiu o vidrinho gel de limpeza, e mais um milhão de desculpas que possam aparecer na sua cabecinha fértil. Lavar o rosto antes de passar a maquiagem é importante sim e um passo mais do que essencial. De que adianta passar aquela make maravilhosa com o rosto sujo? Não dá. E nem adianta a Moça vir com aquela desculpinha de que não tem tempo. Eu vou confessar, nem sempre eu lavava o rosto quando acordava e antes de dormir, mas depois de uma bronca da dermatologista, tive que aprender a cuidar mais do meu rosto. O esquema foi me forçar mesmo. Acordava cinco, dez, quinze minutos mais cedo só para conseguir lavar o rosto. Nem sempre funcionava, mas depois de uma semana eu acostumei e não consigo mais ficar sem fazer esse passo. O esquema é forçar MESMO até você pegar no jeito.
Passo-2
Tonificar
São mitos e mais mitos que rondam a tonificação do rosto, e eu até já falei disso aqui, mas é sempre bom dar aquela limpadinha a mais no rosto e fechar os poros antes de colocar a maquiagem por cima. Por favor né, poros abertos prontos para receber essa poluição nossa de cada dia? Não, muito obrigado. Na minha opinião, vale a pena esse mimo a mais para evitar que você acorde com um vulcão no rosto (não que não passar tônico faça isso acontecer, só estou falando que ajuda a evitar).
Passo-3
Hidratação
Esse é outro passo que simplesmente não dá pra ignorar. O jeito é fazer que nem a limpeza de pele, forçar o hábito até ele virar rotina e você nem perceber que está fazendo até depois que já acabou. A hidratação é muito importante. Além de, dur, hidratar, ela recupera vitaminas da pele, previne o envelhecimento precoce, rugas e mais um milhão de problemas que podem ocorrer com a sua pele. E vamos combinar, , ninguém quer pele de uva-passa, enrugada, seca e descascado, não é mesmo? Então, não, não pulem essa etapa de jeito nenhum.
Bom aí estão os três primeiros passos, que parecem bem simples mas nem por isso são dispensáveis. Aliás, que fique claro que eles não só ajudam na maquiagem perfeita, mas na pele perfeita também!
Na semana que vem (sim semana), eu voupostar os três próximos. Vou colocar esse post no ar só na próxima semana porque antes quero fazer um explicativo sobre os que faltam (incluindo um sobre hidratantes), que eu fiz com os que eu citei hoje, acho que fica mais legal fazer um que explica direitinho o que é e o outro que mostra a hora de passar e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário